Um Malbec de corpo médio a encorpado que impressiona. Apresenta intensos sabores de amora escura e ameixa, harmoniosamente combinados com notas de especiarias de confeitaria, cacau, tostado e baunilha. Este exemplar da vinícola El Enemigo, proveniente da renomada região de Mendoza na Argentina, representa com maestria as características que tornaram os Malbecs argentinos mundialmente celebrados.
A historiadora Adrianna Catena é filha de Nicolás Catena, um dos principais nomes do vinho argentino. Sua conexão com o negócio não passou disso, até que em 2009 se associou com Alejandro Vigil, o diretor técnico da Catena, para empreender um projeto que nasceu após uma conversa e que foi tomando forma lentamente: criar vinhos inspirados naqueles produzidos pelos primeiros imigrantes europeus na Argentina. Daí surgiram conceitos como a cofermentação, a pisa a pé, a levedura nativa e o envelhecimento em tonéis.
Sinônimo de Malbec, Mendoza é a maior região vinícola da Argentina e sua mais conhecida, ostentando vistas incríveis no sopé dos Andes, além de abrigar a maioria das principais vinícolas do país.