Vermelho rubi brilhante com nuances púrpuras. Aromas intensos de morangos, amoras e cerejas se mesclam suavemente com notas de café e tabaco. Redondo e sedoso ao paladar, este vinho proporciona uma sensação de boca completa e um final delicioso e persistente.
Uma amostra suculenta de cabernet de Curicó, este vinho vem de vinhedos plantados no final dos anos 70 na região de Molina, logo ao sul da cidade de Curicó. Apresenta frutas vermelhas maduras, muitas notas herbáceas e especiarias em um corpo rico em taninos finos e acentuados, muito precisos. Um vinho para abrir agora junto ao churrasco, este tinto passou um ano em barricas, todas de segundo uso.
Da região de Molina, no Vale de Curicó, este é um cabernet suculento e sumarento, rico em notas quentes de frutas maduras.
Localizada no Vale de Curicó, a Echeverría é uma vinícola familiar estabelecida em 1992. Nasceu por iniciativa do economista Roberto Echeverría, que se propôs a elevar a outro patamar o negócio vitivinícola que funcionou por décadas em sua família, na localidade de Molina, onde hoje possuem cerca de 80 hectares de vinhedos. A origem de seus vinhos nem sempre é Molina, também compram uvas em regiões como Casablanca, Colchagua ou Alto Maipo.
O berço da viticultura chilena, onde o Cabernet Sauvignon encontra sua expressão mais nobre nas Américas