Feito com o método de maceração carbônica, ou seja, uma fermentação com cachos inteiros, em ambiente anaeróbico, o que se consegue aqui é pura fruta em um tinto que é metade malbec (de Vista Flores) e metade bonarda (também de Vista Flores e Santa Rosa). Este oferece uma oportunidade para beber um vinho de grande fluidez e frescor, um clássico nos churrascos que se bebe como água e que vem sendo produzido desde 2017.
Feito 100% com maceração carbônica, aqui temos 50% de malbec e 50% de bonarda. A maior parte da uva é de Vista Flores, com um pouco de bonarda de Santa Rosa, uma região mais quente ao leste. É um bombom de frutas negras doces, recheadas com geleia de frutas vermelhas e uma textura de taninos muito suaves e cremosos. Este é o vinho ideal para o churrasco, suculento, fluido. Todo mundo vai gostar.
"A marca mais comercial do grupo Zuccardi produz a impressionante quantidade de 12.000.000 de garrafas, mais da metade delas para o mercado local. Nos últimos anos, as mudanças experimentadas pela Zuccardi também permearam a Santa Julia, fazendo com que seus vinhos tendam a um estilo com menos madeira, sendo mais leves e suculentos. Seu amplo catálogo oferece hoje alguns vinhos com excelente relação custo-benefício, como os malbecs da linha Reserva, e outros inovadores, como o blend de bonarda e malbec Tintillo. O enólogo é Rubén Ruffo, que já completou quase 30 vindimas na vinícola."
Sinônimo de Malbec, Mendoza é a maior região vinícola da Argentina e sua mais conhecida, ostentando vistas incríveis no sopé dos Andes, além de abrigar a maioria das principais vinícolas do país.