Cor amarelo-limão pálido e brilhante. Apresenta um nariz muito expressivo e intenso com notas de frutas brancas como pêra e pêssego, além de aromas cítricos. No paladar é suave e fresco, com uma agradável redondez, excelente acidez e um final persistente e duradouro.
Um nariz puro e refrescante de casca de limão siciliano e limas com toques de frutas tropicais e pedras molhadas. Cremoso e fresco, com acidez suave. Não é complexo, mas encantador. A acidez natural ajuda a proporcionar um vinho equilibrado. 100% sauvignon blanc. Beba agora.
A família francesa Marnier Lapostolle (a mesma do licor Grand Marnier) inaugurou esta vinícola na hoje muito conceituada região de Apalta, no Vale de Colchagua, em 1994. E, desde então, conta com a consultoria de Michel Rolland, o famoso enólogo consultor de Pomerol. O estilo de vinhos concentrados e voluptuosos que Rolland promove trouxe muitos sucessos internacionais à casa, uma marca que permanece presente na vinícola, um dos nomes centrais na história moderna do vinho chileno.
Berço de um quarto da produção vinícola chilena, o Valle de Rapel combina tradição e prestígio em seus Cabernet Sauvignon, Syrah e emblemáticos Carmenère, expressando a diversidade de terroirs entre as montanhas dos Andes e a Cordilheira da Costa.