Cor: Vermelho intenso e escuro como tinta com nuances púrpuras. Aroma: Frutas negras maduras intensas, como amora e ameixa seca, com notas apimentadas que remetem a aromas de pimenta branca e preta. Paladar: Excelente expressão frutada com taninos aveludados, meio de boca muito redondo e mais notas de frutas negras e especiarias no final. Persistência muito longa no paladar.
A família francesa Marnier Lapostolle (a mesma do licor Grand Marnier) inaugurou esta vinícola na hoje muito conceituada região de Apalta, no Vale de Colchagua, em 1994. E, desde então, conta com a consultoria de Michel Rolland, o famoso enólogo consultor de Pomerol. O estilo de vinhos concentrados e voluptuosos que Rolland promove trouxe muitos sucessos internacionais à casa, uma marca que permanece presente na vinícola, um dos nomes centrais na história moderna do vinho chileno.
Berço de um quarto da produção vinícola chilena, o Valle de Rapel combina tradição e prestígio em seus Cabernet Sauvignon, Syrah e emblemáticos Carmenère, expressando a diversidade de terroirs entre as montanhas dos Andes e a Cordilheira da Costa.