Um Franc elaborado com a filosofia de mínima intervenção que, neste caso, significa sem adição de leveduras e sem adição de sulfitos em nenhuma parte do processo. Sente-se suculento e frutado, com notas defumadas e de tabaco que fazem parte do DNA da variedade. Na boca é fluido, fresco, de taninos leves; é o tipo de tinto que se bebe e nem se percebe quando a garrafa acaba. Este é para dias quentes de verão, à beira da piscina.
Localizada no Vale de Curicó, a Echeverría é uma vinícola familiar estabelecida em 1992. Nasceu por iniciativa do economista Roberto Echeverría, que se propôs a elevar a outro patamar o negócio vitivinícola que funcionou por décadas em sua família, na localidade de Molina, onde hoje possuem cerca de 80 hectares de vinhedos. A origem de seus vinhos nem sempre é Molina, também compram uvas em regiões como Casablanca, Colchagua ou Alto Maipo.
Berço de tradição e inovação no coração do Chile, onde os Andes e rios generosos se unem para criar vinhos confiáveis e expressivos, com destaque para Cabernet Sauvignon e Sauvignon Blanc de excelente relação custo-benefício.