Uma fresca e frutada interpretação de chardonnay das costas do Vale de Leyda. As notas de frutas brancas e ervas dominam, o corpo é suave e marcado por uma acidez crocante.
A textura deste vinho é cremosa, a sensação de suavidade domina o paladar, os aromas de especiarias (metade foi envelhecido em barris por 8 meses) prevalecem, mas na boca é pura fruta madura. Um chardonnay perfeito para trutas grelhadas. Vem do Vale de Leyda, a cerca de 15 quilômetros do Pacífico.
Esta vinícola do setor de Isla de Maipo nasceu em 1959, embora seus proprietários, a família Pavone, originária da Itália, já se dedicasse desde 1931 ao cultivo de videiras e à venda de uvas para outras vinícolas. Hoje contam com mais de 200 hectares, incluindo os que possuem no setor da vinícola e outros em Pirque, Alto Maipo, um vinhedo mais recente, berço dos vinhos premium da casa, como o Catalina e o Amplus.
Vale de Casablanca é uma região vinícola do Chile, localizada a 100 quilômetros (60 milhas) a noroeste da capital do país, Santiago. O vale, orientado de leste a oeste, tem aproximadamente 30km (20 milhas) de extensão, estendendo-se até a fronteira oriental da província de Valparaíso.