Cor vermelho intenso e brilhante. Aromas de frutas silvestres como framboesa, morango e mirtilo se entrelaçam com notas terrosas e condimentadas. Na boca, o vinho é suculento e frutado, com taninos redondos, acidez equilibrada e um final longo e persistente.
No Punto Final Reserva são selecionados vinhedos próprios da região de Perdriel, e comprados de terceiros no Vale do Uco. Com cachos bem protegidos da oxidação, o vinho é posteriormente fermentado em aço inoxidável e envelhecido em barricas por um ano. O resultado é um vinho com muita fruta vermelha, aromas herbáceos e principalmente florais. Boca suculenta, com taninos finos e firmes que pedem comida. Uma excelente amostra do novo foco no frescor da Renacer.
"Renacer é propriedade de Patricio Reich, um executivo chileno com longa trajetória na comercialização de vinhos. Em 2003, mudou-se para Mendoza para iniciar a vinícola Renacer, na tradicional zona de Perdriel, Luján de Cuyo. Um ano depois, construiu no mesmo local a adega de pedra, um símbolo da marca. Ao redor da vinícola existem cerca de 30 hectares de vinhedos que correspondem à base dos vinhos da casa. Hoje produzem aproximadamente 2.000.000 de garrafas."
Sinônimo de Malbec, Mendoza é a maior região vinícola da Argentina e sua mais conhecida, ostentando vistas incríveis no sopé dos Andes, além de abrigar a maioria das principais vinícolas do país.