O Punto Final Malbec 2018 apresenta uma coloração violeta profunda com reflexos avermelhados. Exibe intensos aromas florais de violeta e rosa, harmoniosamente combinados com notas de frutas vermelhas como cassis e framboesa. No palato, o vinho se revela macio e sedoso, com taninos redondos e um final longo e persistente.
Um malbec repleto de flores e frutas frescas, simples e suculento, vibrante e pronto para beber. O tipo de malbec que é ideal para começar a conhecer a cepa e para entender por que teve tanto sucesso no mercado. Pura frescura, corpo leve, taninos suaves. A acidez fresca em um vinho que se bebe muito facilmente e que oferece uma excelente relação custo-benefício. Este vinho não tem envelhecimento em carvalho e dele são produzidas 180.000 garrafas.
"Renacer é propriedade de Patricio Reich, um executivo chileno com longa trajetória na comercialização de vinhos. Em 2003, mudou-se para Mendoza para iniciar a vinícola Renacer, na tradicional zona de Perdriel, Luján de Cuyo. Um ano depois, construiu no mesmo local a adega de pedra, um símbolo da marca. Ao redor da vinícola existem cerca de 30 hectares de vinhedos que correspondem à base dos vinhos da casa. Hoje produzem aproximadamente 2.000.000 de garrafas."
Sinônimo de Malbec, Mendoza é a maior região vinícola da Argentina e sua mais conhecida, ostentando vistas incríveis no sopé dos Andes, além de abrigar a maioria das principais vinícolas do país.