Este Late Harvest se caracteriza por sua coloração amarelo dourado pálido. Apresenta aromas cítricos excepcionais, com frutas como damasco, melão cantaloupe e frutas tropicais. No paladar, é um vinho doce com acidez muito equilibrada. O sabor é intenso, com aromas que surgem em camadas. É um vinho complexo com uma textura sedosa atraente, delicioso e com longa persistência em boca.
"Fundada por Luis Pereira em 1875, a Santa Carolina é uma das vinícolas mais importantes e históricas do Chile. Parte dessa história ainda pode ser vista na tradicional adega da rua Rodrigo de Araya, que um dia fez parte da zona rural de Santiago e hoje está cercada pela cidade. A última vindima realizada ali foi em 1970. Desde então, e principalmente a partir da aquisição pela família Larraín em 1974, a Santa Carolina passou por um processo de modernização que se acelerou na última década."
Berço de um quarto da produção vinícola chilena, o Valle de Rapel combina tradição e prestígio em seus Cabernet Sauvignon, Syrah e emblemáticos Carmenère, expressando a diversidade de terroirs entre as montanhas dos Andes e a Cordilheira da Costa.