Goes Pink Malbec - Pinot Noir
🍷

Lagarde

Goes Pink Malbec - Pinot Noir

Avaliações de Críticos

Descorchados
Safra 2023
Avaliado em 2024
92 pontos

Tanto o malbec, que vem de Perdriel, quanto o pinot noir, proveniente das alturas de La Carrera, no Valle de Uco, são vinificados separadamente. A cor leve que este rosé apresenta é apenas o contato que tem com as cascas na prensa; o restante é uma vinificação como branco. É um rosé delicioso, fresco, intenso, com muitos sabores frutados e notas herbáceas. Possui um corpo tenso, de excelente acidez. É o rosé que você precisa para o verão.

A Vinícola Lagarde

A história moderna da Lagarde começa em 1969, quando a família Pescarmona adquire esta vinícola que data de 1897. Os Pescarmona a transformaram em uma das marcas mais representativas do vinho argentino, e hoje a terceira geração está à frente do negócio. Comandada desde 2003 pelo enólogo Juan Roby Stordeur, a Lagarde possui vinhedos em algumas das melhores regiões de Mendoza, como Gualtallary, Vista Flores, Perdriel, Agrelo e Mayor Drummond. Nesta última está localizada a vinícola, além do vinhedo histórico da propriedade, plantado em 1906.

Mais Vinhos desta Vinícola

Ver Mais Dessa Vinícola

Mais Vinhos da Região de Mendoza

Ver Mais da Região

Sinônimo de Malbec, Mendoza é a maior região vinícola da Argentina e sua mais conhecida, ostentando vistas incríveis no sopé dos Andes, além de abrigar a maioria das principais vinícolas do país.