Remolinos Vineyard Malbec
🍷

Finca Decero

Remolinos Vineyard Malbec

Uvas:Malbec
Teor Alcoólico:14.5%

Aromas violeta intensos e sabores de frutas vermelhas vibrantes

Avaliações de Críticos

Descorchados
Safra 2022
Avaliado em 2025
94 pontos

Para selecionar as uvas deste Remolinos, são escolhidos solos de limo e pedras que produzem vinhos com maior estrutura, característica que se sente bem neste malbec que corresponde à metade da produção total da Decero. Neste 2022, foram produzidas cerca de 22.000 caixas de 12 garrafas de um tinto que oferece uma fotografia bastante precisa dos vinhos desta região de altitude. A meio caminho entre o Agrelo tradicional e os vinhos de maior altitude do Valle de Uco: a suavidade e suculência de Luján, a sensação fresca e floral da montanha. Suculento e cheio de frutas, pensem em um bife.

Descorchados
Safra 2021
Avaliado em 2024
93 pontos
Descorchados
Safra 2024
Avaliado em 2025
91 pontos

Este rosé é destinado principalmente ao consumo no excelente restaurante que a Decero mantém junto à sua vinícola, na região de Alto Agrelo. É um vinho adorável, elaborado com cachos de Malbec prensados diretamente. Puro suco em um rosé que se mostra delicado, mas acima de tudo, refrescante. Perfeito para o aperitivo.

A Vinícola Finca Decero

Inaugurada em 2006, a vinícola Decero está localizada no prestigioso setor de Alto Agrelo (Luján de Cuyo), a 1.050 metros de altitude nos contrafortes da Cordilheira dos Andes, junto ao vinhedo Remolinos, de 165 hectares, que foi plantado em um terreno nunca antes cultivado. A maior parte é Malbec e o restante das videiras plantadas são Petit Verdot, Cabernet Sauvignon e Tannat.

Mais Vinhos desta Vinícola

Ver Mais Dessa Vinícola

Mais Vinhos da Região de Agrelo

Ver Mais da Região

Localizado no coração de Mendoza, a 1.050 metros de altitude, Agrelo é considerado um dos terroirs mais nobres da Argentina para Malbec. Seus solos aluviais profundos, com cascalho e excelente drenagem, combinados com a amplitude térmica entre dias quentes e noites frias da pré-cordilheira, criam condições ideais para a maturação lenta das uvas. Berço de alguns dos Malbecs mais prestigiosos do país, a região também se destaca na produção de Cabernet Sauvignon e blends tintos de alta qualidade, resultando em vinhos de grande concentração, estrutura elegante e notável potencial de guarda.