Um Viognier de cor amarelo dourado intenso do Vale de Colchagua no Chile que se destaca pelos aromas de pêssego branco e damasco maduro, realçados por uma refrescante mistura de notas cítricas e carvalho tostado. No paladar, este vinho é elegante, fresco e equilibrado, com notas frutadas complexas, uma acidez agradável e um final mineral refrescante.
Nascida em 1993 como uma pequena filial da Concha y Toro, esta vinícola hoje é uma das grandes do cenário nacional do Chile. Seus mais de 1.700 hectares abrangem desde Limarí até Biobío, e sua produção anual supera 2.700.000 caixas. A Cono Sur é reconhecida por várias razões. Pelos vinhos frutados e confiáveis de sua linha varietal La Bicicleta, que além das castas típicas possui gewürztraminer, riesling e outras geralmente ausentes em linhas de entrada, e também por ter sido uma das primeiras no Chile a apostar no pinot noir, que representa um quinto de sua produção e está presente em todos os níveis de seu portfólio.
Vale de Casablanca é uma região vinícola do Chile, localizada a 100 quilômetros (60 milhas) a noroeste da capital do país, Santiago. O vale, orientado de leste a oeste, tem aproximadamente 30km (20 milhas) de extensão, estendendo-se até a fronteira oriental da província de Valparaíso.