Apresenta uma coloração intensa e profunda, com aromas encantadores de frutas vermelhas, pimenta e tabaco. Seus taninos são macios, com notável frescor e caráter frutado, proporcionando ao vinho um equilíbrio perfeito.
Este é um blend de vinhedos, com dois terços da zona de Los Lingues, de videiras com cerca de 20 anos localizadas aos pés dos Andes, em Colchagua, e o outro terço da zona de Marchigüe, sempre em Colchagua, mas desta vez em direção ao oeste. A mistura de notas herbáceas e frutadas, com os taninos intensos dos solos graníticos de Marchigüe, constroem um vinho que é frutado, fluido, mas que tem corpo suficiente para acompanhar embutidos.
Este é um blend de vinhedos, sendo 80% da região de Los Lingues, na parte andina do Vale de Colchagua, enquanto o restante vem da zona ocidental, em Marchigüe. É amigável na boca, os taninos são finos, a sensação de frescor se mantém graças a uma acidez enérgica. Um cabernet de dicionário.
"Após iniciar em 1993 focada exclusivamente em seu local de origem, em San Clemente, Valle del Maule, a TerraNoble começou a explorar mais ao norte, desenvolvendo vinhedos em áreas como Los Lingues, na parte montanhosa de Colchagua, ou Santa Rosa, no lado mais costeiro de Casablanca. Essa variedade de terroirs se traduz em um portfólio diversificado, onde além da linha Gran Reserva e da marca premium Lahuen, destaca-se a linha de vinhos CA, cuja particularidade é concentrar-se apenas na uva carménère, mostrando como ela se comporta em diferentes origens."